Mulher morre com Covid dez dias após ter bebê prematuro

Compartilhe:




A morte de Natália Cristina Ticianelli, de 31 anos, veio dez dias depois que a mulher deu à luz o pequeno Arthur em um parto de emergência na Santa Casa de Jaú.

Moradora na cidade de Bariri, Natália estava grávida de 30 semanas quando começou a apresentar sintomas de coronavírus (teve febre, falta de ar, muita fraqueza). Ao ser internada Natália testou positivo para Covid-19 e foi entubada na Santa Casa de Jaú. No mesmo dia, os médicos decidiram realizar uma cesárea e o Arthur nasceu, com 1,440 kg e 40 centímetros. 

Dez dias após o parto, Natália não resistiu às complicações da Covid-19 e faleceu. Além do recém-nascido, Natália deixou o marido e a filha Adele, de um ano e sete meses.

Al?m do rec?m-nascido, moradora de Bariri deixou o marido e a filha de um ano e sete meses ? Foto: Arquivo pessoal

No período em que ela ficou internada, amigos e familiares se uniram para pedir orações nas redes sociais. “Fizeram corrente de oração para ela no Brasil inteirinho, de todas as religiões. Não é porque ela era minha irmã, mas ela era um ser humano de luz.”, lembra a irmã Vanessa Ribeiro Dantas.

Natália com a mãe, irmã e sobrinha em Bariri — Foto: Arquivo pessoal

Natália foi enterrada na manhã desta quarta-feira (9), no cemitério de Bariri. Não houve velório, mas Vanessa conta que a família fez orações por ela mesmo sem o corpo presente.

Fonte: G1

 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.