Viviane Andrea dos Santos que era voluntária de uma ONG de proteção animal (cuidava de 12 animais vítimas de maus-tratos), morreu na madrugada desta quarta-feira (14), após ficar internada por 24 dias em um hospital de Campo Mourão/PR.
Segundo a Polícia Civil, no dia 20 de setembro, Viviane, que tinha 33 anos, chamou a Polícia Militar e uma ONG de proteção animal porque o vizinho estava agredindo o cachorro dele com um pedaço de madeira. Quando os policiais que atenderam a ocorrência chegaram no local, não encontraram o suspeito, porém resgataram o animal ferido.
Horas depois do atendimento da PM, o suspeito invadiu a casa de Viviane e a agrediu na cabeça com um tijolo. A vítima foi socorrida e levada ao hospital em estado grave e com vários ferimentos na cabeça.
No dia das agressões, o suspeito do crime foi levado à delegacia, prestou depoimento e foi solto. Com a morte da vítima, segundo o delegado que cuida do caso, o homem poderá responder por homicídio ou lesão corporal seguida de morte. Ele continua em liberdade.
Siga o Visão Notícias no Facebook
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288