Mulher morre após dar à luz a primeira filha

Compartilhe:




Casal fez tratamento para conseguir o tão esperado sonho da gravidez

Foi sepultado na tarde deste sábado no Cemitério Municipal de Sertanópolis/PR, o corpo da mulher que morreu em Assis após dar à luz a primeira filha. Ela teve complicações na manhã seguinte ao parto e acabou não resistindo.

O caso chocou a cidade e região. Daniela Mostachi Leoni (41 anos) e o marido (Osmar Leoni) há algum tempo realizavam um tratamento, com objetivo de que mulher engravidasse. Eles estavam irradiantes com a chegada da primeira filha, conforme demonstravam nas redes sociais.

Amigos informaram que Daniela deu entrada na maternidade da Santa Casa de Assis na quinta-feira, onde deu à luz sua primeira filha. Mas, na manhã de sexta-feira, enfrentou complicações após o parto, incluindo hemorragia e parada cardiorrespiratória.

O corpo de Daniela foi levado para Londrina/PR, sua cidade natal, onde está sendo velado neste sábado e posteriormente ocorre o sepultamento em Sertanópolis, também no Paraná. Pelas redes sociais familiares e amigos prestaram as últimas homenagens:

"...toda família sabia como a era esperada a chegada da sua princesa. Mas o Destino é traiçoeiro, E te levou Para junto Do Nosso Pai. Agora ficam as lembranças, a Saudade a Dor da sua partida. Sabemos que os planos de Deus não é  o Nosso Que Deus te Receba com os Braços Abertos e cheio de carinho Para lhe Acolher".

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.