Mulher morre após carro capotar em vicinal. Motorista é preso acusado de embriaguez

Compartilhe:




O corpo de Laira Cristina Rodrigues, de 36 anos, será sepultado logo mais às 17h30, no cemitério municipal de Lupércio. Ela morreu ontem à noite vítima de um capotamento na estrada vicinal que liga Marília ao distrito de Avencas. O companheiro dela foi preso em flagrante por homicídio culposo e também acusado de dirigir embriagado.

O motorista, de 31 anos, dirigia um Fiat Uno no sentido Avencas-Marília e, próximo ao aterro sanitário, ele perdeu o controle, causando o capotamento. Laira morreu dentro da ambulância do SAMU. O homem foi encontrado próximo ao veículo, com vários ferimentos pelo corpo.

Negou estar dirigindo...

Ele disse que teria emprestado o automóvel para a vítima e que não estava presente no momento do acidente, mas foi até o local para socorrê-la. Sobre os ferimentos, alegou que  ocorreram enquanto tentava resgatar a mulher do carro, mas não soube explicar como chegou até o local do acidente.

Como exalava cheiro de álcool, acabou confessando aos policiais militares de que ingerido bebida alcoólica, mas negou que estivesse dirigindo. Mesmo assim, aceitou fazer o teste do bafômetro, que apontou 0,54 miligrama de álcool por litro de ar expelido.

Mas, na Central de Polícia Judiciária, em conversa informal com um policial teria admitido ter "bebido um pouco" antes de dirigir. Ele foi preso em flagrante do suspeito por homicídio culposo na direção de veículo automotor, com agravante por embriaguez ao volante.

Mortes no trânsito - Laira é a vigésima terceira vítima fatal do trânsito em Marília no ano, sendo a terceira apenas nesta semana. Os números são 15% maiores em comparativo com o mesmo período do ano passado (20 mortes). Com informações do G-1.

 
Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.