Uma mulher de 41 anos, funcionária de motel em Jaú (130 quilômetros de Marília), ficou gravemente ferida na tarde dessa quarta-feira (31) após ser atacada por dois Pit bulls em imóvel nos fundos do estabelecimento. Até o final do mesmo dia, ela permanecia internada na Santa Casa da cidade.
O proprietário do motel, que mora num imóvel nos fundos do estabelecimento, disse à polícia que soltou os Pit bulls por conta de roubo recente e avisou os funcionários. No último final de semana, assaltantes invadiram a residência do empresário e roubaram aproximadamente R$ 4 mil, entre dinheiro e joias. Por razões a serem apuradas, Valdeci Vieira da Silva teria acessado o corredor que faz a ligação entre o motel e o imóvel e foi violentamente atacada pelos dois cachorros.
Ela foi socorrida com lesões graves, sobretudo no rosto e no pescoço, e levada à Santa Casa. Segundo a polícia, a mulher chegou a ter parte do couro cabeludo arrancada. O serviço social do hospital informou apenas que Valdeci deu entrada no Pronto-Socorro (PS) com ferimentos extensos e permaneceu internada para atendimento médico.
O caso, registrado no plantão policial como omissão de cautela na guarda de animal, será investigado pela Polícia Civil.
JCNET
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





