Toda confusão ocorreu por causa de sua namorada
Uma mulher de 29 anos aprontou uma grande confusão neste fim de semana em Marília. Ela fez de tudo para ser presa, inclusive tentando assaltar uma cafeteria. Mas, ao final não conseguiu seu objetivo e ainda teve que ser internada no Hospital das Clínicas por surto psicótico.
Pelo que a Polícia Civil apurou, tudo aconteceu porque a namorada da acusada havia sido presa no dia anterior apor tráfico de drogas e encontrava-se na carceragem, aguardando audiência de custódia.
Desesperada, a mulher já havia comparecido à Central de Polícia Judiciária (CPJ), chutando a porta de entrada e tentando danificar um dos vasos. Seu objetivo era também ser presa, mas no "máximo" foi conduzida por uma viatura do SAMU ao Hospital das Clínicas para atendimento.
Mais confusão
No dia seguinte, após receber alta do HC, a mulher foi até à uma cafeteria localizada quase em frente à CPJ. Ela foi ao caixa e disse à funcionária:
"Não queria fazer isso, mas vou fazer porque quero ser presa. Me passa todo o dinheiro do caixa".
A atendente disse que tinha acabado de abrir a empresa e não tinha dinheiro. A reação foi imediata: disse que "precisava ser presa" para rever a sua namorada que estava na carceragem. A dona da empresa foi até ao plantão e pediu ajuda.
A acusada foi levada à CPJ e posteriormente encaminhada pelo SAMU ao HC, onde permaneceu sob atendimento. Resultado: a confusão toda não resultou em flagrantes, mas apenas registro das ocorrências.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





