Mulher faz apelo para que motorista assuma prejuízo provocado em sua casa

Compartilhe:

Veículo que ele dirigia derrubou o muro, quase atingiu os animais e depois fugiu

"Ele tem que ser responsável pelos seus atos. Isso não se faz com ninguém", protestou a dona de casa Josefina Pereira da Silva, moradora em Garça, contra o motorista de um carro que, após perder o controle, o veículo derrubou o muro da sua casa. Por muito pouco a atingir a sala e os animais que normalmente ficam naquerle local.

O acidente ocorreu ontem por volta das 20h30, na rua Manoel Francisco Barbeiro, esquina com a rua Jaime Pimentel, no Jardim Paulista. De acordo com testemunhas, o condutor de um Gol prata, modelo "bolinha", dirigia em alta velocidade, quando perdeu o controle. O automóvel subiu na calçada e em seguida atingiu o muro da residência que ficou destruído

Quando os moradores saíram para ver o que havia acontecido, o condutor conseguiu retirar o veículo do local e fugiu.

Testemunhas disseram que o acidente poderia ter se transformado numa tragédia já que momentos antes havia passado pela calçada uma mulher com uma criança.

Pagar o prejuízo

Revoltada com essa situação, a dona do imóvel procurou a reportagem do Visão Notícias e enviou mensagem fazendo um apelo para que o causador daqueles estragos deva retornar e pagar os prejuízos.

"Se alguem conhecer, o cidadão de bem que veio com Gol bola prata desgovernado, entrou no meu muro e fugiu, gostaria que se apresentasse para pagar a conta. O boletim de ocorrência foi registrado e as filmagens estão te procurando. Podos negociar amigavemente", afirmou dona Josefina.

Ela relatou que o motorista estava bastante alterado porque momentos antes, próximo dalí, quase bateu em um caminhão e atingiu uma motocicleta, até finalmente chocar-se contra o muro. Até agora à tarde o responsável por toda essa confusão não havia se apresentado.

 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.