Uma situação inusitada chamou a atenção da imprensa inglesa nesta semana.
Uma mulher decidiu engravidar do próprio irmão para ajudar a cunhada que não podia ter filho. De acordo com informações do jornal 'The Mirror', Jaki Burton quis ajudar o irmão Adam e a esposa dele, Natalie Carney, a realizar o sonho de formar uma família.
Como Natalie não tinha como ter filho por causa de um tratamento para combater um câncer cervical, Jaki não pensou duas vezes e se submeteu a uma inseminação artificial, usando o óvulo da cunhada fecundado com um espermatozoide do irmão. "Eu vi Adam e Natalie passarem o pão que o diabo amassou quando ela foi diagnosticada com câncer, mas eu sabia que podia ajudá-los a começar uma família. Mesmo que isso significasse ter um filho para o meu irmão", contou ela
O bebê nasceu há sete semanas, através de um parto humanizado, e só agora Jack quis contar a novidade para a imprensa.
"Eu sabia que podia fazer o que fiz. Eu não queria que eles usassem uma barriga de aluguel fora de nossa família. Eu dei à luz na água e Natalie estava na piscina comigo. Foi ela que puxou ele para fora de mim. Ela foi a primeira a tocá-lo. Fiquei orgulhosa de mim mesma por tê-los ajudado a realizar um sonho".
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





