Mulher embriagada provoca grave acidente em Garça

Compartilhe:




Ela não conseguiu fazer o teste do etilômetro. Garrafas de bebida foram encontradas no carro. Motociclista sofreu traumatismo craniano.

Uma garçonete de 27 anos foi presa em flagrante, na Central de Polícia Judiciária de Marília, acusada de dirigir embriagada provocar um grave acidente ontem à noite em Garça. O carro que ela dirigia bateu de frente com uma motocicleta, cujo condutor sofreu vários ferimentos, inclusive traumatismo craniano.

O acidente ocorreu na avenida Getúlio Vargas, local de grande movimento na vizinha cidade. Por circunstâncias que ainda estão sendo apuradas, ocorreu a colisão frontal. Enquanto o motociclista P.C.R., de 54 anos (trabalha como armador) era socorrido à UPA de Garça, os policiais foram verificar as condições da motorista.

Logo perceberam que a acusada (iniciais C.A.P.S.) apresentava visíveis sinais de embriaguez. Ela até concordou em fazer o teste do etilômetro, mas não conseguiu, tamanha as condições em que se encontrava.

Dentro do veículo foram encontradas garrafas vazias de cerveja. A embriaguez foi constatada pelo médico legista no plantão policial. A garçonete será apresentada em audiência de custódia. 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.