Uma mulher de 30 anos foi presa pela Polícia Militar acusada de provocar um acidente envolvendo um ônibus escolar em Marília. Mas, o motivo não foi a colisão: ela estava embriagada, o que foi comprovado pelo exame de etilômetro.
A confusão ocorreu pouco antes das 7h de ontem na vila Altaneira, na zona Leste da cidade. A PM foi acionada para atender à uma ocorrência de um corriqueiro acidente de trânsito sem vítimas, sendo que um dos veículos era um ônibus escolar pertencente à Secretaria Estadual da Educação.
Mas, no local os policiais constataram que a motorista do outro veículo (iniciais A.M.G.M.B.) apresentava sinais de embriaguez: odor etílico, dificuldade de equilíbrio, fala alterada e olhos vermelhos. O teste do etilômetro indicou 0,50mg/L de ar alveolar
Aí a situação complicou de vez para ela. Levada à Central de Polícia Judiciária, a mulher foi autuada em flagrante. Só não ficou na cadeia porque conseguiu pagar a fiança de um salário mínimo (R$ 1.320,00) e vai responder ao processo em liberdade.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





