Criminoso exigiu que ela fizesse transferências bancárias
Uma mulher de 34 anos foi vítima de extorsão por um criminoso e obrigada a fazer transferências bancárias em pleno centro de Marília. O caso ocorreu neste fim de semana e está sendo investigado pela Polícia Civil.
Pelo que foi apurado, a ação ocorreu na avenida Tancredo Neves, próximo ao estacionamento de um centro de compras. A vítima relatou que havia estacionado o seu veículo, no final da tarde de sábado. Quando estava saindo, foi segura pelos braços por um homem desconhecido que a obrigou a voltar ao carro e gritava: "volta, volta".
O tal desconhecido exigiu que desbloqueasse o seu celular e fizesse três transferências bancárias via PIX (totalizaram R$ 1.430,00) sendo que ainda colocou o celular dele no viva voz com outro comparsa que dava "gargalhadas" durante a ação.
O caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária e o criminoso tinha cerca de 1.70m de altura, moreno claro e usava moletom azul (com capuz) e calça jeans. A mulher deverá comparecer à DIG (Delegacia de Investigações Gerais) para tentar identificar o acusado pelo crime, através de fotografias. Câmeras de segurança existentes no local também poderão ajudar nessas investigações.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





