Mulher é usada como 'isca' em assalto e acaba presa pela PM junto com o comparsa

Compartilhe:




Vítima aceitou convite para "pagar uma cerveja" e ficou no prejuízo

Uma mulher de 44 anos e um homem de 33 anos foram presos em flagrante pela Polícia Militar, em Garça, acusados de praticar um assalto. A vítima foi atraída "por uma loira" para pagar uma cerveja e mal sabia que tudo não passava de uma "ísca".

Pelo que a Polícia Militar apurou, um trabalhador autônomo, de 49 anos, morador no distrito de Jafa, caminhava pela rua Maria Izabel, próximo a uma Padaria em Garça, quando foi abordado por uma mulher loira,  que lhe pediu para pagar uma cerveja.

Ao seguirem juntos a pé,  próximo a um ponto escuro da via, um homem negro veio ao encontro e deu uma "gravata" por trás, derrubado o homem ao solo e passou a agredi-lo a socos e chutes. O casal levou sua carteira com documentos pessoais, dinheiro, cigarros, moedas e um isqueiro. 

A vítima acionou a Polícia Militar que mobilizou as equipes de serviço. Após alguns momentos, próximo ao terminal rodoviário, o casal foi localizado e detido, sendo reconhecido pela vítima.

Eles foram encaminhados à Central de Polícia Judiciária em Marília, onde foram presos em flagrante por roubo, permanecendo à disposição da justiça.

 

 

 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.