Uma aposentada de 42 anos está sendo acusada de colocar fogo no corpo do marido durante uma discussão, em Marília. A vítima está internada em estado grave no Hospital das Clínicas.
A confusão ocorreu por volta das 23h desta segunda-feira (29), na vila Barros, zona norte de Marília. Pelo que a Polícia Militar apurou, a acusada decidiu colocar o marido (um catador de reciclagens de 51 anos) para fora de casa durante uma discussão. Depois de um certo tempo, ele teria voltado e tentado entrar na residência "a força".
Para impedir, a mulher alega que colocou fogo no portão, momento em que a vítima tentou passar e acabou sofrendo queimaduras. Pelo menos essa foi a versão dela, embora várias pessoas tentavam invadir a casa para linchá-la, sob alegação de que teria jogado álcool no corpo do marido e colocado fogo.
A vítima foi socorrida em estado grave pela UTI Móvel do SAMU ao Hospital das Clínicas, onde permaneceu internada. Na Central de Polícia Judiciária, o delegado decidiu apenas registrar a ocorrência sem realizar o flagrante, sob justificativa de que a vítima estava sem condições de dar sua versão e não haveriam testemunhas. Uma garrafa com álcool foi apreendida.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





