Mulher é presa pela DISE com maconha sintética em Marília

Compartilhe:




Folha apreendida seria transformada em 1.200 porções

Uma mulher de 58 anos foi presa em flagrante pela DISE (Delegacia de Investigações Gerais) de Marília acusada de ser responsável pela venda de maconha sintética. Só uma folha apreendida seria dividida em 1.200 porções.

Os investigadores receberam denúncia de que a acusada estaria realizando intenso tráfico de drogas no bairro Palmital, zona norte da cidade. Pelo monitoramento, eles comprovaram a informação.

Com mandado de busca e apreensão, expedido pela justiça, o local foi vistoriado.

No quarto da suspeita, na cabeceira da cama, foi encontrado um microtubo com cocaína, um pote plástico com quatro comprimidos que ainda passarão por análise, bem como vários fragmentos de papel com escritos com características de bilhetes de pessoas presas.

Com esse material já apreendido, os policiais prosseguiram nas buscas, encontrando atrás de um guarda-roupas uma folha com a  droga sintética “K4” (também conhecida como maconha sintética), medindo aproximadamente 42x30.

A folha, fracionada em pontos de um centímetro quadrado conforme é normalmente utilizada, resultaria em mais de 1200 (mil e duzentas) porções. A mulher foi autuada em flagrante na DISE e permaneceu à dispisição da justiça.

 

 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.