A DIG (Delegacia de Investigações Gerais) prendeu nesta tarde (02) a dona de casa Carla Cristina Marques, de 26 anos, acusada de porte ilegal de armas de fogo e drogas. Com ela foram apreendidos uma espingarda e revólver, além de um tijolo prensado de maconha, além de cocaína e balanças de precisão.
Segundo o delegado titular da DIG, Aéliton Roberto de Souza, havia informação de que na chácara onde ela morava, na zona oeste da cidade, estaria sendo guardado drogas e armas de grosso calibre.
Durante a diligência efetuada, os investigadores apreenderam dentro da residência um tijolo prensado de maconha, além de cocaína e balanças de precisão, um revolver calibre 38 municiado com seis cartuchos integros e uma espingarda calibre 12, com capacidade para oito cartuchos e estava municiada com dois cartuchos integros, além de dinheiro e celulares.
O delegado informou que pediu apoio a Policia Militar para que o local fosse farejado por caes treinados,. Com isso, foram apreendidas mais drogas: maconha, crack e cocaína, embaladas em porções individualizadas pronta para venta, toda essa droga estava enterrada dentro de um tambor de plastico no quintal entre bananeiras.
De acordo com a DIG, o marido de Carla, Luiz Gustavo Machado de Oliveira não foi preso em flagrante porque não foi localizado, mas será indiciado e será postulada sua prisão preventiva.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





