Mulher é presa em flagrante ao furtar loja no centro de Marília

Compartilhe:




Uma desempregada de 18 anos, moradora na zona norte, foi presa pela Polícia Militar, na tarde desta terça-feira (27), após furtar lojas de roupas, localizadas na rua São Luiz, centro da cidade.

Segundo consta no Boletim de Ocorrência, a acusada se passava por cliente das lojas e entrava nos provadores levando peças íntimas (calcinhas, meias, body, soutien) e retirava as etiquetas e colocava as peças em uma mochila e saia da loja sem comprar nada.

Ela já havia furtado uma loja no centro comercial, mas ao adentrar a loja Pernambucanas e tentar o mesmo golpe, percebeu que as peças possuiam lacres magnéticos e utilizou de um alicate para rompê-los, ocasião em que os funcionários ouviram o barulho e a abordaram.

Na mochila da acusada foram encontrados as peças e etiquetas que comprovavam que a mesma havia cometido furto em outras lojas.

Os funcionários acionaram a Polícia Militar e manteve a mulher na loja até a chegada dos policiais. Ela foi presa presa em flagrante e levada para a CPJ (Central de Polícia Judiciária), onde ficou á disposição da justiça.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.