Durante cumprimento de mandado de busca e apreensão pelo município de Vera Cruz, Policiais Militares e Civis apreenderam certa quantidade de drogas, sendo que parte do entorpecente estava escondido dentro das partes íntimas de uma mulher.
De acordo com informações da PM, foram abordadas 7 pessoas no endereço do mandado. Durante busca pessoal, encontraram com uma jovem de 20 anos 8 pedras de
crack e duas porções de maconha, além de dois cigarros de maconha que estavam com outro averiguado, seu marido, também de 20 anos de idade.
Todos foram conduzidos para a Delegacia do município, onde uma Policial Militar feminina procedeu busca minusciosa na mulher. Dentro de sua genitália, 11 pedras de crack foram encontradas.
A criminosa alegou que o entorpecente era do seu marido. Diante dos fatos, o casal foi preso em flagrante por tráfico de drogas, e será encaminhado para um presídio na região, onde devem ficar à disposição da Justiça. Os demais averiguados foram liberados.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





