Mulher é presa com 10kg de haxixe

Rafaela confessou que havia sido contratada para levar a droga a uma pessoa desconhecida em São Paulo e que receberia R$ 3 mil pelo “serviço”.
Compartilhe:

A equipe TOR da Polícia Rodoviária Estadual prendeu na manhã desta terça-feira, 20, Rafaela Ramires, acusada de tráfico de entorpecentes.  A indiciada saiu da cidade de Campo Grande em um ônibus com destino a São Paulo.

Durante abordagem ao ônibus feita pela equipe em Ourinhos, os policiais notaram o nervosismo da jovem e em revista encontraram em sua bagagem 10kg de haxixe, divididos em vários tijolos.

Rafaela confessou que havia sido contratada para levar a droga a uma pessoa desconhecida em São Paulo e que receberia R$ 3 mil pelo “serviço”.

Diante dos fatos, ela foi encaminhada a DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes), onde foi registrado boletim de ocorrência por tráfico e a indiciada encaminhada a sistema penitenciário.

Ourinhos Notícias

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.