Ela ainda tentou enganar os seguranças tentando jogar os produtos pela janela do banheiro
Uma mulher de 35 anos foi presa em flagrante ontem à noite após furtar peças de roupas em duas lojas do Esmeralda Shopping. Ao ser surpreendida, ela ainda tentou despistar os seguranças alegando estava "urinando nas calças" para jogar os produtos pela janela do banheiro.
Pelo que foi apurado, a acusada esteve nas duas lojas se passando por cliente. Aproveitando a distração de funcionárias, conseguiu pegar quatro peças de roupas. Mas, logo depois as vítimas perceberam o que havia ocorrido, passaram as características da mulher aos seguranças.
Em pouco tempo a "ladra" foi localizada, ainda no interior do Esmeralda Shopping. Ela ainda teve uma última ideia de tentar escapar da prisão: alegou que estava "urinando nas calças" e precisava ir urgente ao banheiro.
Todavia, quando estava no sanitário, os seguranças ouviram barulhos e perceberam que ela tentava tirar as peças furtadas pela janela, sendo novamente contida.
A Polícia Militar foi acionada e levou a acusada (iniciais L.M.S.) até à Central de Polícia Judiciária. À autoridade policial ainda tentou alegar que estava "bêbada" e não se lembrava que tinha praticado o furto.
Porém o delegado não "caiu" na sua justificativa, sendo autuada em flagrante, tendo permanecida presa à disposição da justiça.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





