Mulher é presa após brigar e esfaquear homem em motel

Compartilhe:




Vítima sofreu ferimentos pelo corpo. Acusada já era procurada pela justiça.

Uma mulher, que era procurada pela justiça por causar incêndio, foi presa pela Polícia Militar em Tupã. Mas, por outro crime: ela é acusada de provocar uma grande confusão em um motel, agredindo a facadas um homem.

A confusão ocorreu ontem à tarde em um motel localizado às margens da SP-294. A PM recebeu informação de que um casal havia se desentendido no interior de um dos apartamentos.

No Local, os policiais constataram que a mulher tinha desferido facadas em seu amásio, causando-lhe ferimentos no braço e dedo direito. A vítima foi encaminhada pela ambulância para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Tupã.

Ao verificar a documentação da agressora, os PMs constataram que ela era procurada pela justiça pelo crime previsto no artigo 250 do Código Penal: causar incêndio, expondo a perigo a vida, a integridade física ou o patrimônio de outrem. Ela deve cumprir a pena de um ano e dois meses, em regime semiaberto.

Com a agressão, permaneceu à disposição da Justiça para audiência de custódia. Atenderam a ocorrência os cabos Luciano e Santos, com apoio do CGP 2 do subtenente Félix e cabo Pacheco e do 1º sargento Mattos. Com informações: João Mário Trentini,

 

 

 

 

 

 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.