Mulher é presa após atear fogo no corpo do próprio irmão

Compartilhe:




Vítima chegou a ser socorrida em estado grave, mas acabou morrendo.

Uma briga em família terminou em tragédia ontem à noite em Garça. Uma mulher foi presa pela Polícia Militar acusada de atear fogo no corpo do próprio irmão. A vítima chegou a ser socorrida, mas acabou não resistindo.

O caso ocorreu no Jardim Nova Garça. Uma equipe da PM esteve no local, onde a Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros já realizava os primeiros socorros a um homem, identificado como Roberto Alexandre Araujo, de 41 anos, com queimaduras de 2º e 3º graus em 95% do corpo, sendo socorrido pelo SAMU.

A irmã da vítima (iniciais A.S. de 37 anos) que estava na casa, alegou que teria sido uma tentativa de suicídio. Porém, quando os policiais estiveram na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) conseguiram falar com o homem que deu versão diferente: a sua irmã quem tinha ateado fogo nele.

Devido a gravidade das queimaduras, a vítima teve que ser intubada, mas acabou não resistindo. A mulher foi levada à Central de Polícia Judiciária de Marília, onde a ocorrência foi registrada e agora vai responder pelo crime de homicídio.

A irmã não foi autuada em flagrante porque a única testemunha dos fatos (a mãe dos envolvidos) não teria confirmado a versão da vítima de que a sua irmã é quem teria ateado fogo no seu corpo. O caso agora será investigado pela Polícia Civil de Garça.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.