A Polícia Militar prendeu uma desempregada de 27 anos acusada de furtar bolsa com documentos, cartões bancário e de plano de saúde, além de um celular e R$ 110 pertencentes a uma aposentada de 65 anos em igreja da avenida Brasil, Alto Cafezal, região central de Marília, na tarde desta quinta-feira (19).
No local, a idosa disse que estava dentro da igreja evangélica Deus e Amor quando a moça entrou pedindo para usar o banheiro. Alguns minutos depois, a vítima viu a indiciada correndo com uma bolsa no sentido da rua 9 de julho.
Ao retornar para a cozinha da igreja, a aposentada encontrou sua bolsa caída no chão e constatou que sua outra bolsa pequena de cor marrom com os objetos havia sido furtada.
A Polícia Militar foi acionada e recebeu denúncia indicando que uma mulher com as mesmas características entrou numa residência frequentadas por usuários de entorpecentes localizada na rua Pernambuco.
Ela foi localizada e reconhecida pela vítima. Só restou a indiciada confessar o furto dizendo que fugiu após solicitar a corrida de um mototaxista que a levou ao local onde houve a abordagem.
A moça foi presa e encaminhada ao plantão onde os objetos foram restituídos à vítima. Após o flagrante, ela ficou à disposição da justiça aguardando a audiência de custódia.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





