A desempregada B.C.A.Z., 29 anos foi presa acusada de furtar R$ 300 do interior do automóvel de uma aposentada de 74 anos na rua das Magnólias, Vila Jardim, zona oeste de Marília.
A própria vítima ligou para o 190 e fez a denuncia e aguardou a equipe em posto de combustíveis da Vila Coimbra, zona oeste da cidade. Policiais foram até o autoposto e onde foram abordados por uma mulher dizendo que estava sendo acusada de furto pela idosa.
Na sequencia, a aposentada se apresentou aos policiais como a vítima e informou que retirou o carro da garagem deixando-o destrancado e com a bolsa no banco do passageiro. Saiu do automóvel para fechar o portão da garagem e ao retornar para o veículo, ela deu por falta da bolsa com documentos e o dinheiro. Segundo a vítima, a indiciada é a única pessoa que foi vista nas proximidades.
Em sua versão, a moça acabou confessando a prática do furto e revelou que a bolsa havia sido jogada na rua das Magnólias onde foi encontrada com documentos e sem o dinheiro.
O dinheiro teria sido para pagar divida de drogas. A desempregada (conhecida pela prática de furtos) foi presa e encaminhada à Central de Polícia Judiciária de Marília. A bolsa foi devolvida à aposentada.
Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





