Mulher é presa acusada de explorar sexualmente as próprias filhas

Compartilhe:




Uma mulher que explorava sexualmente as próprias filhas, de 12 e 14 anos, foi presa em flagrante pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Garça. Ela teve a prisão preventiva decretada também pelos crimes de associação ao tráfico de drogas e corrupção de menores.

Os policiais civis cumpriram um mandado de busca e apreensão no bairro Vila Araceli. No local, duas policiais civis abordaram a acusada, que estava com as filhas. Também foram apreendidos cinco celulares na residência.

No mesmo dia, os investigadores realizaram uma busca domiciliar em outro endereço, na Avenida Paineiras, onde estaria outra pessoa envolvida.

Na garagem, foram encontradas gaiolas de madeira e um ringue com 44 galos, que indicava a promoção de rinha. Dentre eles, 12 estavam com sinais de mutilação. Por isso, a Polícia Ambiental foi acionada.

A polícia localizou o dono da residência em outra casa localizada em um terreno baldio. Ele e a mãe das adolescentes foram encaminhados à delegacia, prestaram esclarecimentos e tiveram a prisão preventiva declarada. Informações do G-1.

 

 

 

 

 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.