Mulher é mantida refém e torturada pelo ex-companheiro

Compartilhe:




Agressor seria integrante de uma facção criminosa. Vítima sofreu graves ferimentos. 

Uma jovem de 25 anos escapou da morte na madrugada deste domingo (25), ao fugir de uma residência onde era mantida refém pelo ex-companheiro. O caso ocorreu em Rio Preto e o criminoso, que seria integrante de uma facção criminosa, ainda não foi preso.

Os policiais militares foram acionados por funcionários da UPA Santo Antônio que comunicaram a entrada de uma paciente com graves ferimentos pelo corpo. A vítima tinha cortes extensos no braço e relatou que encontrou o ex-companheiro, que não aceitava o fim do relacionamento.

Bastante violento, ele rendeu a mulher e a levou para uma casa, onde iniciou sessões de tortura com uma faca, onde estavam mais duas pessoas.

Segundo a vítima, o criminoso pediu que um conhecido levasse uma arma ao local. Enquanto aguardava, uma mulher teria sugerido oferecer droga à jovem antes que ela fosse morta.

A vítima foi deixada sozinha por alguns instantes e aproveitou a oportunidade para fugir. Ela conseguiu carona com um motorista e foi deixada na UPA, onde a PM foi acionada. Além dos ferimentos graves estava em estado de choque. Informações: Diário da Região.

 

 

 

 

 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.