Vítima chegou a fazer chamada de vídeo, via WhatsApp, temendo pela vida. Polícia investiga o caso.
A Polícia Civil de Marília investiga o caso de uma moça de 28 anos que foi vítima de violência doméstica e mantida em cárcere privado, crimes que teriam sido praticados pelo seu ex-marido, de 36 anos. A vítima ficou desaparecida desde a madrugada deste sábado e chegou a fazer uma chamada de vídeo, via WhatsApp, temendo pela sua vida. Só foi libertada nesta manhã.
De acordo com o boletim de ocorrência, o casal está separado desde junho deste ano depois que o rapaz (iniciais C.R.S.) foi preso em flagrante, acusado de agressão.
A vítima conseguiu na justiça uma medida protetiva, entretanto não estava sendo cumprida pelo acusado.
Nesta madrugada, quando a vítima estava com algumas amigas em um bar na avenida Sampaio Vidal, o homem apareceu no local, fazendo ameaças.
No momento em que ele foi ao banheiro, a vítima e suas amigas decidiram deixar o local, porém o acusado conseguiu encontrá-los antes de saírem, obrigando a vítima a entrar no seu carro (um Golf), além de agredí-la.
No caminho, a moça chegou a fazer uma chamada de vídeo desesperada pedindo ajuda porque o ex-marido ameaçava matá-la e jogar o veículo numa ribanceira.
Logo depois, o acusado ligou para familiares dela, dizendo que estava "tudo bem" e que iia deixá-la em casa. O problema é que depois disso, a moça desapareceu. Ela só foi abandonada na manhã deste sábado e o caso prossegue sendo investigado
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288