A tupãense Elisangela Aparecida Dias Rodrigues, de 27 anos, que estava desparecida desde janeiro, foi encontrada morta em um canavial no município de Iacri (95 quilômetros de Marília), na segunda, 7. No mesmo dia, a Polícia Civil de Iacri conseguiu prender o acusado em Guararapes (129 quilômetros de Marília).
Em companhia da Polícia, o acusado veio para Iacri e indicou onde havia deixado o corpo da vítima.
O caso foi esclarecido pela Polícia Civil e o acusado do crime preso. O corpo da mulher, residente em Tupã, foi achado em um canavial no município de Iacri. Ao ser localizado, o acusado reagiu e para tentar fugir arremessou uma pedra contra o investigador Cícero, que teve ferimento no supercílio, más dominou e deteve o preso.
A mulher teria sido assassinada em uma fazenda em Guararapes e o corpo trazido e deixado no canavial em Iacri. O corpo já estava em estado de decomposição, sendo encontrado somente a ossada da vitima. A perícia fez exame para descobrir a causa mortes.
O caso continuará sendo investigado pela Polícia Civil para revelar os verdadeiros motivos que levaram o acusado a matar a tupãense. O indivíduo tem passagens pela Polícia e era conhecido em Piacatu, onde residia, por ser uma pessoa de poucos amigos.
Elisangela Aparecida Dias Rodrigues, que desapareceu quando saiu de casa para trabalhar, deixa dois filhos. Os restos mortais foram trazidos para o IML de Tupã para ser periciado e sepultado.
Bastos Já
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





