Uma mulher foi encontrada morta na manhã desta segunda-feira no meio de um cafezal em Vera Cruz. O corpo já estava em adiantado estado de decomposição e, pelas circunstâncias apuradas, há fortes indícios de ter sido executada. É que a vítima estava nua, apenas com botas e calcinha, sem documentos e com possíveis perfurações nas costas.
O corpo foi encontrado por funcionários da fazenda que acharam estranho um forte cheiro que exalava de um determinado local. Eles acionaram o administrador que esteve no local e acionou a polícia.
Uma testemunha disse que na sexta-feira, uma colheitadeira de café chegou a passar pelo corpo. Mas, o funcionário que estava realizando a tarefa de colher o café só sentiu o cheiro, mas não parou para não atrasar o serviço.
As polícias Militar e Civil estiveram no local. Acredita-se que a vítima tenha sido morta há cerca de 15 dias.
Como não há registros de desaparecimento em Vera Cruz e pelas circunstâncias apuradas, há forte suspeita de que o corpo da vítima tenha sido abandonado no local, já que fica às margens de uma vicinal, atrás de um motel. Ou mesmo ter sido morta ali mesmo.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





