Na manhã desta quarta-feira (27), uma mulher de 50 anos, moradora no Bairro Parque das Primaveras, zona norte de Marília, foi autuada por maus-tratos animais.
Após denúncia anônima, em que na residência havia dois cachorros que a dona não alimentava, a Polícia Militar esteve no local e encontraram um dos cachorros debilitado e imóvel dentro de uma casinha, com um pote de comida (que aparentava estar no local há vários dias e sem água).
Em conversa com a tutora, a mesma informou que o cachorro havia sido atropelado e estava com a saúde bem debilitada, piorando a cada dia, principalmente em sua locomoção. A mulher ainda disse aos policias, que não levou o animal para receber os cuidados necessários por dificuldade financeira.
Uma Médica Veterinária da prefeitura e Perito Criminal foram acionados e constataram que o animal apresentava indícios de uma doença infecciosa e não apenas de atropelamento.
.jpg)
Segundo os policiais, a autora possui dificuldade de locomoção e depressão, razão pelo qual não foi exigida a apresentação dela pela autoridade policial.
O animal foi recolhido e após ser tratado, será encaminhado ao canil da prefeitura municipal
Maus tratos Denuncia 190!
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





