Uma empregada doméstica de 59 anos foi vítima de um caso de assalto ocorrido por volta das 14h do sábado (15) no Jardim Tropical, zona leste de Marília.
De acordo com informações do Boletim de Ocorrências, a vítima caminhava pela rua João Souto quanto no cruzamento com a rua Osvaldo Guedini foi abordada por um jovem que lhe perguntou as horas. Ao abaixar a cabeça para consultar o relógio ela foi informada que tratava-se de um assalto e que ela deveria entregar seus pertences ao bandido.
Armado de faca, ele foi descrito como um rapaz moreno, vestindo camiseta azul e calça jeans, de cabeça raspada, e fugiu com a carteira da vítima, contendo R$ 1,2 mil. O caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária e será investigado pela Polícia Civil.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288







