Mulher é assaltada duas vezes em pouco mais de 24h e pelo mesmo criminoso em Marília

Compartilhe:




Vítima chegou a ser agredida com socos, chutes e um pedaço de madeira. Criminoso estava acompanhado de mulheres diferentes nas duas ocasiões

Uma empregada doméstica de 40 anos relatou à polícia ter sido vítima de dois assaltos em pouco mais de 24 horas no bairro Alto Cafezal, na zona oeste de Marília. Segundo ela, o mesmo homem teria participado das duas ações, acompanhado de uma mulher diferente em cada episódio.

O primeiro caso ocorreu por volta das 6h30, na Rua Santa Cecília, próximo à Avenida Santo Antônio. A vítima contou que o homem jogou seus pertences no chão e, quando ela correu, arremessou pedras em sua direção e fez ameaças. Foram levados um celular e duas malas com roupas e objetos pessoais. A Polícia Militar realizou buscas, mas não encontrou os envolvidos.

Mais um assalto...

No dia seguinte (dia 17), por volta das 18h, a doméstica foi novamente abordada, desta vez na Rua Rodrigues Alves. Segundo seu relato, o homem desembarcou de um carro branco, possivelmente um Volkswagen Gol antigo, e exigiu que mostrasse o que carregava.

Ao resistir à tentativa de retirada de sua bolsa, a mulher foi atingida por socos, chutes e golpes com um pedaço de madeira, principalmente no rosto e nas costas. O agressor levou uma sacola com alimentos, objetos pessoais, outro celular e um carregador, fugindo no veículo com a acompanhante.

A vítima afirmou acreditar que se tratava do mesmo homem pelas características físicas e pelo modo de agir, mas não houve identificação formal. Testemunhas, uma possível gravação feita por uma moradora e câmeras das imediações poderão ajudar a esclarecer os crimes.









Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288






Desenvolvido por StrikeOn.