Vítima foi encaminhada para o hospital após ser agredida com socos e chutes
Uma ajudante foi agredida pelo seu ex-companheiro, após ter passado todo o dia ingerindo bebida alcoólica em sua companhia, na favela da Vila Barros, zona Norte de Marília.
A vítima foi socorrida até o Pronto Atendimento da zona Norte, onde recebeu atendimento médico e contou para os policiais militares o que havia sofrido.
Segundo o relato da ajudante Z.E., 46, residente no bairro Nova Marília, passou todo o domingo na casa de seu ex-amásio, S.R., até começar uma discussão entre os dois, que culminou em agressões físicas. Ela recebeu socos e chutes, provocando lesões no rosto e abdômen, sendo necessário o seu rápido transporte para uma unidade de emergência.
Z.E. passou por atendimento médico no PA da zona Norte, sendo posteriormente transferida para o Hospital das Clínicas. A Polícia Militar soube das agressões após a entrada da vítima na unidade de saúde, sendo realizado um patrulhamento pelas imediações, na tentativa de localizar o responsável pela violência, que não foi encontrado pelos policiais.
Um boletim de ocorrência foi registrado no Plantão Policial e as informações foram repassadas para a Delegacia de Defesa da Mulher.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288