As equipes de mergulhadores e salvamento do Corpo de Bombeiros devem ter nesta terça-feira mais um reforço a mais nas buscas pelo corpo de uma mulher de 56 anos, moradora em Palmital.
A vítima, que teria histórico de depressão, está desaparecida deste a última quinta-feira quando foi vista descendo um barranco que dá acesso ao Rio Paranapanema em Palmital, região de Assis. Uma bolsa e outros pertences pessoais foram encontrados no barranco às margens do rio.
Segundo os Bombeiros de Assis, um helicóptero Águia da Polícia Militar, sairá de Presidente Prudente e sobrevoará um trecho do Rio para auxiliar as equipes que permanecem nas buscas.
Os bombeiros informaram ainda que após 48 horas, em caso de afogamento, é possível que o corpo comece a boiar (caso não esteja enroscado no fundo), e, dessa maneira, o sobrevoo de helicóptero ajudará na operação.
Durante as buscas, uma equipe de mergulhadores continua com trabalho de pesquisa a partir do ponto em que possivelmente ela tenha entrado enquanto que outra equipe realiza o trabalho de busca em um barco as margens do Paranapanema.
Além de guarnições de Assis, também prosseguem nas buscas bombeiros de Cândido Mota e Presidente Prudente. Informações: Repórter Sidney
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





