Uma mulher de 37 anos, casada, resolveu fazer programa para faturar uma “renda extra”, mas foi surpreendida durante um dos seus atendimentos. Ela deu de cara com o próprio marido, então “cliente”, e sofreu um infarto na mesma hora. O caso aconteceu em Birigui (a 145 km de Marília).
De acordo com o site da RedeTV, o marido desconfiou dela e decidiu investigar o computador da mulher, descobrindo os “encontros”. Depois disso ele resolveu agendar um programa, que foi marcado na casa de uma amiga da esposa.
Após a parada cardíaca, a moça foi encaminhada para a Santa Casa de Birigui. A mulher ficou internada por dois dias e recebeu alta depois. Ela sofreu um princípio de infarto.
NOTÍCIA FALSA? Apesar de toda divulgação, o jornal Folha da Região (Araçatuba) garante que essa notícia é falsa. O texto envolve ainda outros órgãos de imprensa de Birigui e Araçatuba para tentar dar credibilidade ao fato, dizendo que foi divulgado em emissora de rádio, mas não cita datas ou qualquer outro elemento que possa comprovar a veracidade, informa o Jornal.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





