Mulher dá “surra” na filha adolescente e acaba presa em Marília

Compartilhe:

Dar uma “surra” no filho, com objetivo de repreendê-lo por alguma coisa que "aprontou", antigamente era comum entre pais mais enérgicos. Mas, acabou se transformando em um caso de polícia em Marília, com a prisão em flagrante de uma mãe por causa dessa atitude.

A confusão ocorreu no final da tarde de ontem no bairro Palmital, na zona norte da cidade. Ao questionar o comportamento da filha de 12 anos, numa festa com outros adolescentes, ela acabou iniciando uma discussão.

Nervosa, decidiu aplicar um “corretivo”, usando fio do ferro de passar roupas, deixando hematomas no corpo da menor. Todavia, o Conselho Tutelar foi avisado e esteve na casa juntamente com o pai da adolescente.

Todos foram levados à Central de Polícia Judiciária, onde o delegado de plantão decidiu autuar a mãe em flagrante por violência doméstica, sendo a menor entregue aos cuidados do pai.


Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.