Mulher "cobra" assistência de tutores e gatos aparecem mortos em Marília

Compartilhe:




Ela ficou indignada e denunciou o caso na polícia.

Um casal, identificado até agora apenas pelos primeiros nomes, é suspeito de praticar crueldade contra animais em Marília. Tudo porque uma mulher, que ajudava a alimentá-los, foi cobrar um atendimento por parte dos tutores. No dia seguinte, Vários deles apareceram mortos. 

O caso ocorreu no conjunto Sargento José Carlos Alves Ferreira, na zona oeste de Marília. Pelo que foi apurado até agora, uma mulher de 58 anos procurou a Central de Polícia Judiciária para denunciar a morte de diversos gatos. Segundo ela, o casal seria dono de diversos animais, porém todos estariam abandonados e passando fome. 

Sensibilizada, ela vinha cuidando dos felinos, só que as despesas estavam aumentando. Por isso, decidiu mandar uma mensagem via WhatsApp pedindo ajuda ao casal -- embora a responsabilidade fosse dos tutores. Ela ficou indignada porque no dia seguinte vários desses gatos apareceram mortos nas proximidades da residência do casal. A Polícia Civil investiga o caso.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.