Mulher acusada de embriaguez provoca acidente e confusão

Compartilhe:




Uma psicóloga de 27 anos foi acusada de dirigir veículo embriagada causou a maior confusão na madrugada de domingo em Marília. Ela chegou a causar acidente, fugiu em alta velocidade e acabou presa em flagrante.

A confusão começou na rua Orlando Righetti, Fragata, zona sul de Marília. Pelo que a Polícia Militar apurou, a acusada, que dirigia um VW UP, de cor amarela, baleu em um carro que estava estacionado na frente da residência da proprietária (o trecho dessa via pública é sem saída).

A motorista causadora do acidente fugiu em alta velocidade, mas foi seguida por pessoas que anotaram a placa. O UP foi localizado com uma outra mulher ao volante. Ela informou que a sua namorada saiu com o carro e, quando chegou, revelou ter se envolvido em um acidente de trânsito.

A moça causadora do acidente foi encontrada com sinais de embriaguez e se recusou ao teste de bafômetro sendo encaminhada ao plantão onde foi submetida a exame com médico legista que constatou a embriaguez. 

Ela foi presa em flagrante por embriaguez ao volante. O delegado arbitrou fiança de R$ 2,5 mil, que foi paga e ela já está em liberdade.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.