Ela confessou o crime, mas disse que iria colocar apenas num grupo de "profissionais da área". Caso foi parar na polícia.
A Polícia Civil de Ourinhos está apurando um caso no mínimo curioso ocorrido neste fim de semana. Uma moça de 26 anos registrou boletim de ocorrência acusando a sua esteticista depiladora de tirar fotos de suas partes íntimas sem o seu consentimento.
De acordo com a vítima, há cerca de oito anos ela faz depilação com a acusada, a qual é realizada em um dos quartos de uma casa.
No fim de semana ela percebeu que a esteticista havia tirado fotos de suas partes íntimas, sem o seu consentimento e ela conseguiu ver as fotos no celular da acusada.
A profissional alegou que havia tirado apenas uma foto para encaminhar a um grupo de depiladoras, para “trocas de ideias”. Mas, não permitiu que a mulher visse as suas fotos e possivelmente teria as apagado do celular.
A depiladora teria implorado para que a cliente a perdoasse e que isso nunca mais iria acontecer.
A mulher desconfia que não seja a primeira vez que tal fato acontece e teme a divulgação de tais fotos e uso indevido. Informações: Passando a Régua/Ourinhos.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





