Mulher abandona filho de oito anos para ficar com amante

Criança permaneceu na escola até quase meia noite
Compartilhe:




Uma mulher é acusada de abandonar o próprio filho, de apenas oito anos, para ficar com o amante. O caso foi registrado no plantão policial de Garça. A criança só foi localizada por volta das 23h20, quando o pai chegou do trabalho.

O boletim de ocorrência foi registrado como Abandono de Incapaz e ocorreu em Vila Rebelo. Segundo consta, a mãe da criança não teria ido busca-lo na escola de onde saiu as 17h30,  para ficar com o amante, passando a noite com o mesmo.

O pai do menor alegou que trabalha até tarde da noite e não sabia da situação em que a criança se encontrava, ou seja exposta em via publica. Ele informou aos policiais que tal fato não foi a primeira vez que ocorreu.

O crime de Abandono de Incapaz,  não está relacionado à idade, mas à capacidade psíquica e motora do indivíduo de se defender de algum risco decorrente do abandono. “Pode ser um idoso, deficiente físico ou mental e uma criança”.

A pena varia de seis meses a três anos de prisão. "No decorrer do processo, se o juiz entender a gravidade desse abandono ou entender que os pais não têm como ter responsabilidade de seus filhos, pode-se determinar a perda da guarda".

Informações: Departamento de Jornalismo da 670AM

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.