O funkeiro Mr. Catra revelou que está tratando um câncer no estômago, diagnosticado no início deste ano. Ele descobriu a doença em janeiro e está em tratamento desde março.
"Descobri num check-up, graças a Deus bem cedo. Resolvi tratar porque não posso deixar tantos filhos órfãos", disse, durante entrevista.
O cantor de 49 anos afirmou que passará por cirurgia em janeiro, na capital paulista, para retirada do tumor. Ele faz atualmente sessões de quimioterapia: faltam apenas duas. Por causa da doença, Catra vai reduzir a agenda de shows.
Ele contou que, além dos médicos, só suas "mulheres" e filhos sabiam do câncer. "Para meus filhos contei gradualmente. Do maior para o menor."
Ele contou que parou de beber para o tratamento e que tem fumado bem menos. "Só não vou poder comer como comia antes", afirmou, referindo-se às mudanças que deverá fazer após a cirurgia.
Ele promete lançar discos com músicas que estavam gravadas e guardadas na gaveta, que envolvem, além do funk, rock, reggae e sertanejo. "Vamos lançar no final do ano, será um presente para a rapaziada."
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





