Mototaxista é contratado para transportar droga e acaba preso em Marília

Compartilhe:




Ele já havia feito outras duas "viagens" semelhantes e acabou na cadeia.

Um mototaxista de 52 anos foi preso pela Polícia Militar em Marília acusado transportar drogas em Marília. Ele confessou que havia sido contratado para levar um tablete de maconha de um lado a outro da cidade, mas acabou parando na cadeia.

Policiais militares estavam em patrulhamento pelo bairro Jânio da Silva Quadros, na zona Norte. Ao passarem em frente à uma empresa de mototaxi, suspeitaram de um dos motociclistas. Ao perceber a aproximação da viatura, tentou correr a pé em direção a um matagal, jogando uma sacola e se deitado no mato.

Os policiais conseguiram recuperá-la, onde encontraram um tablete de maconha, envolto em fita adesiva preta, com aproximadamente 40 cm de comprimento. Ele confessou que havia sido contratado para levar o entorpecente até o bairro parque das Azaleias, na zona Sul, atrás de um barraco sob uma lona.

Ele já havia feito outros dois transportes semelhantes, recebendo R$ 100,00 por "viagem" que acabaram sendo apreendidos pelos policiais, um deles cortado pela metade. O seu celular e mais R$ 240,00 também foram apreendidos. Ele foi foi autuadom em flagrante na Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde permaneceu à disposição da Justiça.

 

 

 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.