Motoristas são presos embriagados em Marília

Compartilhe:




Dois motoristas foram presos pela Polícia Militar acusados de dirigir embriagados em Marília. Um deles nem era habilitado e o outro pagou fiança e se livrou da cadeia.

O primeiro caso envolveu um motorista de 28 anos e ocorreu na rua Berto de Carvalho, região central de Marília. Ele foi flagrado por policiais militares nesta sexta-feira (01) enquanto dirigia um Fiat Uno branco em zig-zag e em alta velocidade. 

O condutor obedeceu a ordem de parada e os militares observaram que o motorista apresentava sinais características de embriaguez, confirmado no teste do bafômetro.

Encaminhado ao plantão, o indiciado foi preso em flagrante e liberado após pagar R$ 1.100 de fiança. 

Outro caso

Já um borracheiro de 19 anos foi detido acusado de embriaguez e dirigir moto sem habilitação na rua Julio Casadei, Parque São Jorge, zona sul de Marília.

Os policiais militares que patrulhavam a região desconfiaram do passageiro que agiu de forma suspeita ao perceber a aproximação da viatura.

A moto foi acompanhada e, na abordagem, os patrulheiros não constataram nenhuma irregularidade com os dois ocupantes.  No entanto, observaram que o condutor apresentava sinais de embriaguez.

Ele confessou aos policiais que havia consumido algumas latas de cerveja e whisky antes de assumir a direção da motocicleta. O acusado assumiu ainda que não é habitado para conduzir veículos.

 
 
 
Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.