Dois motoristas foram presos pela Polícia Militar acusados de dirigir embriagados em Marília. Um deles nem era habilitado e o outro pagou fiança e se livrou da cadeia.
O primeiro caso envolveu um motorista de 28 anos e ocorreu na rua Berto de Carvalho, região central de Marília. Ele foi flagrado por policiais militares nesta sexta-feira (01) enquanto dirigia um Fiat Uno branco em zig-zag e em alta velocidade.
O condutor obedeceu a ordem de parada e os militares observaram que o motorista apresentava sinais características de embriaguez, confirmado no teste do bafômetro.
Encaminhado ao plantão, o indiciado foi preso em flagrante e liberado após pagar R$ 1.100 de fiança.
Outro caso
Já um borracheiro de 19 anos foi detido acusado de embriaguez e dirigir moto sem habilitação na rua Julio Casadei, Parque São Jorge, zona sul de Marília.
A moto foi acompanhada e, na abordagem, os patrulheiros não constataram nenhuma irregularidade com os dois ocupantes. No entanto, observaram que o condutor apresentava sinais de embriaguez.
Ele confessou aos policiais que havia consumido algumas latas de cerveja e whisky antes de assumir a direção da motocicleta. O acusado assumiu ainda que não é habitado para conduzir veículos.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





