Motoristas são presos acusados de dirigirem embriagados no fim de semana

Compartilhe:




Dois condutores foram presos acusados de embriaguez ao volante em diferentes regiões de Marília no último sábado (28). Um dos presos é um motociclista que bateu em automóvel durante o acidente.

Na outra ocorrência, o condutor preso entrou a BR-153 na contramão sendo surpreendido por viaturas das Polícia Militar e Rodoviária Federal.

No primeiro caso, um cobrador de 49 anos foi preso na madrugada de sábado (28) ao ser flagrado sob efeito de álcool na avenida João Ramalho, Jardim Guarujá, zona sul de Marília.

Ele bateu a motocicleta que dirigia na traseira de um automóvel Chevrolet Onix que aguardava que estava parado no semáforo. O motociclista que apresentava sinais de embriaguez foi reprovado pelo bafômetro. O teste apontou 0,80 miligramas de álcool no sangue.

No segundo caso, um homem de 60 anos, foi flagrado sob efeito de álcool enquanto conduzia uma Fiat Strada na contramão após acessar a rotatória no quilômetro 257 da BR-153 à 1h20 da madrugada.

O motorista que cambaleou ao deixar o veículo também foi reprovado pelo teste de bafômetro que apontou 0,73 miligramas de álcool no sangue. Os dois automóveis envolvidos nas duas ocorrências permaneceram apreendidos.

Nos dois casos, o delegado plantonista arbitrou fiança de R$ 1,2 mil que não foram apresentadas. Os dois motoristas foram encaminhados para a audiência de custódia.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.