Um mecânico de 47 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar após dirigir completamente embriagado, na avenida João Ramalho, zona sul de Marília.
De acordo com informações do boletim de ocorrências, A.S.J conduzia um Ford Del Rey prata, quando recebeu ordem de parada em uma blitz. Os policiais notaram os sinais de embriaguez, e convidaram o indivíduo para o teste do bafômetro, cujo resultado foi de 0,49 Mg/L, o que confirmou a suspeita dos patrulheiros.
Além da irresponsabilidade de conduzir sob efeito de álcool, o indivíduo estava com a carteira de motorista vencida desde 2007. Foi apresentado o flagrante no Plantão Policial, onde o delegado de plantão registrou a ocorrência, e estipulou uma fiança de R$ 780, que não foi paga, resultando no encaminhamento do motorista até a Penitenciária de Marília, onde fica à disposição da Justiça.
Algumas horas depois, um segurança de 41 anos foi detido pelo mesmo crime, e no mesmo local. Policiais civis, que participavam do bloqueio, deram ordem de parada ao indivíduo, que estava em um Fiat Stilo. Ele se recusou a fazer o teste do bafômetro, e foi submetido ao exame clínico, feito ainda no local, que constatou a embriaguez. O indivíduo foi preso em flagrante, e apresentou o valor de fiança estipulado pelo delegado, de R$ 788, sendo então liberado para responder ao crime em liberdade.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





