Acidentes envolveram um caminhão em alta velocidade e uma caminhonete. Os condutores foram reprovados no teste do bafômetro.
Dois acidentes quase que simultâneos, na zona leste da cidade, deram muito prejuízo e dor de cabeça para a Polícia Militar. As colisões foram provocadas pelos motoristas de um caminhão e de uma caminhonete que foram acusados de dirigir embriagados.
As ocorrências foram registradas ontem à noite na avenida Joaquim Cavina, Parque das Esmeraldas. No primeiro caso, o coindutor do caminhão foi acusado de dirigir perigosamente quase atropelando pessoas que transitavam pela via pública.
O caminhoneiro que dirigia utilizando o celular desrespeitou a sinalização e numa arrancada brusca, colidiu com um carro, no entanto, ninguém ficou ferido.
A Polícia Militar foi acionada e esteve no local não sendo possível aborda o condutor no momento. Ele foi detido no instante em que retornou ao local para remover o carro envolvido no acidente sendo fiscalizado o disco de tacógrafo e aferido a velocidade de 98 km/h em uma via regulamentada 50 km/h.
Mais confusão
Enquanto atendiam o primeiro acidente pela avenida, a equipe trânsito foi acionada para atendimento da segunda colisão envolvendo três veículos na mesma avenida. E, mais uma vez, em virtude de embriaguez ao volante.
Os automóveis envolvidos foram um Chevrolet/Cruze, uma Toyota Hilux e uma caminhonete S10 com motorista que apresentava sinais de embriaguez.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





