Motoristas embriagados causam acidentes e confusão em Marília

Compartilhe:




Acidentes envolveram um caminhão em alta velocidade e uma caminhonete. Os condutores foram reprovados no teste do bafômetro.

Dois acidentes quase que simultâneos, na zona leste da cidade, deram muito prejuízo e dor de cabeça para a Polícia Militar. As colisões foram provocadas pelos motoristas de um caminhão e de uma caminhonete que foram acusados de dirigir embriagados. 

As ocorrências foram registradas ontem à noite na avenida Joaquim Cavina, Parque das Esmeraldas. No primeiro caso, o coindutor do caminhão foi acusado de dirigir perigosamente quase atropelando pessoas que transitavam pela via pública.

O caminhoneiro que dirigia utilizando o celular desrespeitou a sinalização e numa arrancada brusca, colidiu com um carro, no entanto, ninguém ficou ferido.

A Polícia Militar foi acionada e esteve no local não sendo possível aborda o condutor no momento.  Ele foi detido no instante em que retornou ao local para remover o carro envolvido no acidente sendo fiscalizado o disco de tacógrafo e aferido a velocidade de 98 km/h em uma via regulamentada 50 km/h. 

O motorista investiu seu veiculo contra as pessoas em local onde se exercitam na pista de cooper e realizam caminhadas com animais bem como os veículos estacionados. O veículoi foi apreendido enquanto que o caminhoneiro  oi preso e encaminhado ao plantão e liberado após assinar o termo circunstanciado.

Mais confusão

Enquanto atendiam o primeiro acidente pela avenida, a equipe trânsito foi acionada para atendimento da segunda colisão envolvendo três veículos na mesma avenida. E, mais uma vez, em virtude de embriaguez ao volante.

Os automóveis envolvidos foram um Chevrolet/Cruze, uma Toyota Hilux e uma caminhonete S10 com motorista que apresentava sinais de embriaguez. 

O condutor da S10 apresentava odor etílico, andar cambaleante e olhos vermelhos sendo reprovado no teste do bafômetro que apontou 1,27 miligramas de álcool no sangue. 
 
Os outros dois envolvidos  convidado a realizar o teste de etilômetro disseram que seus veículos estavam estacionados na avenida e teriam sido atingidos pela caminhonete.
 
Diante disso, o bêbado foi conduzido ao plantão e autuado em flagrante. O delegado plantonista arbitrou fiança, porém, como não foi pago, o condutor permaneceu preso para audiência de custódia. O veículo foi removido ao pátio da ciretran.
Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.