Um acidente de trânsito foi registrado na noite do sábado, 07, na zona oeste de Marília. A causa do acidente: álcool.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, policiais militares foram acionados para atender a um colisão entre dois veículos na rua João Florêncio de Carvalho, no Jardim Bandeirantes.
Chegando pelo local, constataram que um Monza vermelho e um Corolla de cor preta haviam colidido. Ambos os motoristas aparentavam estar embriagados, e após teste do bafômetro, o resultado apresentado pelo teste do condutor do Monza foi de 0,36 mgl, enquanto o do condutor do Corolla foi de 0,33 mg/l. Ambos seriam apenas autuados, porém o motorista do Monza, M.R.C.M, de 35 anos, tentou entrar no mesmo e fugir, sendo novamente detido. Ele então partiu para cima dos policiais militares, que necessitaram do uso de força física moderada e também de algemas para contê-lo.
O motorista do Corolla, que estava entrando na garagem de casa no momento do acidente, foi liberado para guardar seu veículo, e irá responder em liberdade pela contravenção.
Já M.R.C.M, por ter outras condenações em sua ficha e também ter resistido à abordagem policial, foi preso em flagrante e encaminhado à Cadeia Pública de Pompéia, onde fica à disposição da justiça.
O Monza foi apreendido ao pátio da CIRETRAN.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





