Uma situação no mínimo inusitada ocorreu na manhã deste domingo, em Marília, envolvendo uma equipe do Corpo de Bombeiros e um motorista vítima de acidente. Ele simplesmente "surtou" e teve que ser amarrado para ser socorrido ao Hospital das Clínicas.
O acidente ocorreu na alça de acesso ao bairro Campo Belo, em frente ao posto Ecológico. Por circunstâncias que ainda estão sendo apuradas, o condutor de um carro Fiat Stillo, um homem de 36 anos, perdeu o controle possivelmente na alça e acabou capotando, caindo na via de acesso ao condomínio Green Valley.

Equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Rodoviária Estadual foram mobilizadas e se depararam com uma situação curiosa: o condutor simplemente abandonou o local do acidente e, pouco tempo depois, voltou. Primeiro tentou alegar que não estava conduzindo.
Depois, mudou a sua versão e ficou bastante agitado, tendo que ser contido e até amarrado para que pudesse ser colocado na viatura resgate dos Bombeiros. Ele se recusou a passar pelo teste do bafômetro. Com ferimentos leves, foi socorrido ao HC.

Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





