Motorista sobrevive ficando a um palmo de água

Veículo caiu dentro do rio e ficou de rodas para cima. Condutor foi retirado pouco antes de se afogar
Compartilhe:




Um motorista de 68 anos, que seguia para uma pescaria, escapou da morte ao conseguir ficar apenas um palmo fora d´água ao sofrer um acidente na região. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima estava presa no cinto de segurança e estava conseguindo respirar virando o rosto de lado.

O acidente aconteceu na madrugada deste sábado (05), na rodovia Fortunato Petrini, que liga Cândido Mota ao distrito de Frutal do Campo. O motorista dirigia uma Montana e, por motivos que estão sendo apurados, perdeu o controle  e caiu numa ribanceira de aproximadamente seis metros. A caminhonete foi se arrastando pelo mato até cair num corrego, ficando de rodas para cima.

Outro motorista que passava pelo local viu o acidente e chamou o Corpo de Bombeiros. Quando a equipe chegou ao local, vitima estava presa ao cinto de segurança e respirando por um único lugar que não entrou água no carro.

Os bombeiros usaram a própria viatura Resgate para instalar os equipamentos de salvamento e, depois de retirar o motorista do carro, içá-la com uma maca especial, abrindo caminho usando facão (o mato estava com dois metros). A vítima foi levada ao Pronto Socorro de Cândido Mota, onde ficou sob atendimento médico.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.