Motorista sem habilitação, atropela e mata criança de apenas um ano

Compartilhe:




Uma criança de um ano e quatro meses morreu após ser atropelada por um carro desgovernado, na tarde deste domingo (27), em uma chácara na cidade de Bady Bassitt.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a criança estava com a família, que é da Bolívia, em um campo de futebol, com várias pessoas. Após o término do jogo, o motorista, de 25 anos, teria acelerado o veículo e enroscado o pé no acelerador, disparando o carro bruscamente na direção onde pai e filho estavam sentados.

Os dois foram atingidos e o automóvel parou ao bater contra o alambrado do campo. O menino foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. O pai foi encaminhado ao Hospital de Base com fratura na perna e na bacia.

O motorista, que também é boliviano, não estava com a carteira de habilitação e disse que está no Brasil há dois meses. Ele vai ser investigado por homicídio culposo na direção de veículo automotor. (Com informação SBT Interior)

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.