O motorista da BMW que causou o acidente que matou cinco pessoas da mesma família em Reginópolis/SP, na véspera de Natal, confessou aos policiais que atenderam à ocorrência que havia ingerido duas latas de cerveja após uma briga com a namorada.
A BMW dirigida por ele, bateu na traseira do carro em que estavam um casal, os filhos, de quatro e 12 anos, e a tia das crianças. Com o impacto, houve uma explosão no tanque de combustível e o carro da família pegou fogo.
Paula Daniela Martins, de 45 anos, os filhos, Luís Otávio Pinheiro, de 12, e Felipe Martins Pinheiro, de quatro, e a irmã dela, Dulcinéia Lozano, de 54 anos, morrem no local do acidente.
O marido de Daniela, Luis Carlos de Souza Pinheiro, de 36 anos, que era o motorista do carro chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital em Iacanga (SP), onde a família morava. O velório e enterro das vítimas ocorreu durante a tarde.
Já o motorista da BMW, um homem de 28 anos, sofreu ferimentos leves, foi levado para o hospital em Pirajuí e não foi preso. Um inquérito policial foi aberto para apurar as circunstâncias do acidente.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288




